Notícia Destaque Notícias da Diocese

Dom Gorgônio se reúne com Padres de nossa Diocese para tratar de assuntos pastorais

O Bispo Dom Gorgônio, esteve reunido na tarde desta última terça-feira (11), com os Padres de nossa Diocese para a reunião de Presbíteros. O encontro aconteceu na capela do  Seminário Diocesano São João Paulo II.

Após a oração inicial e a leitura da ata, Dom Gorgônio comentou sobre a retomada das atividades pastorais, seguindo as orientações de higiene e saúde, conforme as autoridades sanitárias.

Esteve também em pauta, as orientações sobre as eleições para o  novo Conselho de Presbíteros de nossa Diocese e  também a entrega do material referente ao mês missionário.

Vale ressaltar que para esta reunião foram tomadas todas as medidas de segurança, respeitando o distanciamento, a utilização obrigatória de máscaras e o uso de álcool em gel.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto