Domingo (26) tem Convívio Vocacional Masculino no Seminário

Neste domingo (26/08) acontece mais um encontro do Convívio Vocacional Masculino no Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga (SP). Atualmente, participam do Convívio aproximadamente 15 jovens. Segundo a Pastoral Vocacional do Seminário, “são esperados novos candidatos já que na Jornada Diocesana da Juventude houve uma boa procura para conhecer o processo formativo no workshop”.

O encontro tem início às 8h e término previsto para as 17h. “Você é chamado por Deus” é o tema central do encontro deste mês. “Ao longo do convívio são abordadas cinco dimensões. Neste mês será falado sobre a Dimensão Intelectual”, conta. A palestra será ministrada pelo Padre Júlio Ferreira de Campos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, de Itapetininga (SP).

O Seminário Diocesano fica localizado na avenida Dr. Cyro de Albuquerque, 4450, no Jd. Marabá, Itapetininga-SP.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga