“É vontade de Jesus que sejamos santos”, afirma Pe. Julio Campos

“Vocês querem ser santos? A vontade de Jesus é que sejamos santos!” Este foi o convite que o assessor eclesiástico do Setor Juventude, Pe. Júlio Ferreira de Campos, fez aos mais de mil jovens que participaram do Yeshua. A sexta edição do encontro aconteceu neste domingo (19/02) na Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, e cada vez tem superado as expectativas. Desta vez, o evento celebrou o aniversário de 50 anos de fundação da Renovação Carismática Católica (RCC).

A RCC iniciou em um retiro de jovens universitários da Universidade de Duquesne (EUA) entre os dias 17 e 19 de fevereiro de 1967. Retiro este que foi também tema da peça teatral apresentada à juventude. A pregação foi conduzida por Dinei Gesel, servo do Grupo de Oração “Jesus te ama” (Distrito do Tupy/RCC Itapetininga), com o tema “Jovem, reinflama o carisma que há em ti”. O evento, de acordo com os organizadores, contou ainda com momentos de renúncia e de cura.

“Foi uma dia de festa, alegria e experiências fortes com Deus, marcado por profecias, onde os jovens tiveram a oportunidade de mergulhar na misericórdia divina e se encher do Espírito Santo”, exclama Leonardo Ribeiro, um dos organizadores. Além disso, a Banda Moriá (Sorocaba-SP) animou o encontro.

A sétima edição do Yeshua acontecerá em Tatuí, no dia 19 de Março. O local ainda está sendo definido.

Foto: Pascom/Paróquia Nossa Senhora das Estrelas/Itapetininga-SP