Notícia Destaque Notícias da Diocese

Economia é tema de live deste domingo (12) promovido pela Pastoral da Saúde Regional Sul 1

Neste domingo (12), a Pastoral da Saúde Regional Sul 1, estará promovendo uma nova Live ” Rumo à 6ª Semana Social Brasileira“, e desta vez com o tema “Construindo novos caminhos… a economia de Clara e Francisco”.

O bate papo terá a participação do Sr. Eduardo Brasileiro, Sociólogo da Articulação Brasileira para Economia de Francisco e Clara, da Sra. Alessandra Miranda, Secretária Executiva da 6ª Semana Social Brasileira  e do Sr. Evilásio Salvador, Economista e Professor de Política Social  e Serviço Social  da Universidade de Brasília (Unb).

A Abertura do encontro será realizado pelo Secretário Executivo do Regional Sul 1 da CNBB, Pe. Walter Merlugo Jr.  A transmissão será realizada através da página do Facebook da Pastoral da Saúde Regional Sul 1, a  partir das 15h.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto