Efac Live: Comunidade Recado promove Curso 100% on-line neste final de semana

A Comunidade Recado de Tatuí, promove entre os dias 03 a 05 de setembro, o curso EFAC live ( Escola de Formação para Artistas Católicos), que acontecerá de forma on-line.

O objetivo do curso é levar o aluno a vivenciar uma formação completa, proporcionando momentos de intensa espiritualidade, fraternidade, aulas teóricas e práticas. Tudo isso guiado pelo carisma da Comunidade Recado, o louvor e a alegria, acompanhado pela espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus.

A Efac live on é composta por três dias de uma profunda experiência com Deus e também de workshops com professores que estão prontos para contribuir no seu aprendizado e aperfeiçoamento do dom artístico. O curso oferece aulas de Técnica Vocal, Improvisação teatral, Violão e dança, onde os alunos receberão um certificado de participação.
O investimento do curso é de R$ 50,00 por aluno. Para as Paróquias que se inscreverem mais de cinco pessoas, o valor individual passa a ser R$30,00 .
O Curso é uma grande  oportunidade de crescer em qualidade na execução técnica, no amor ao serviço da Santa Igreja e na evangelização do povo de Deus.
O corpo técnico da “Efac Live on”, conta com grandes professores, como Drica, Ivanilda Rodrigues, Carlos Tozadore, Fabiano Araújo, Sidinei Gama entre outros.

Clique no link e faça já sua inscrição:https://comunidaderecado.com/inscricoes-efac-live-on/