Eliana Ribeiro e Rosa de Saron se apresentam neste domingo, 21 na Expo Agro de Itapetininga

Neste domingo, dia 21 de abril, os artistas católicos, Eliana Ribeiro e Banda Rosa de Saron se apresentam no palco da 51ª edição da Expo Agro de Itapetininga. O evento acontece a  partir das 20h no recinto de exposições “Acácio de Moraes Terra” com entrada gratuita.

A apresentação promete uma noite de fé, louvor e bênçãos. Promover espaços de oração e louvor em eventos da comunidade pode ser acolhido como resposta ao convite do Papa Francisco, de ir ao encontro, fazendo a Palavra de Deus chegar a outros ambientes, fora dos templos religiosos e através da música, trazer de volta para o seio da Igreja aqueles que estão afastados do amor de Deus.

Eliana Ribeiro fortalece sua missão evangelizadora oferecendo ao público conteúdos formativos, devocionais, oracionais e musicais. Através dos shows, retiros, conferências e palestras, a missionária cativa um público sedento da Palavra de Deus e assim contribui fortemente com a ação da Igreja no mundo.

Com mais de 30 anos de estrada, o objetivo da banda Rosa de Saron é fazer rock com qualidade levando uma mensagem cristã de esperança, fé e amor para todos.