Em Itapetininga, Paróquia Nossa Senhora de Fátima celebra padroeira

As festividades em honra a Nossa Senhora de Fátima seguem até o dia 13 de maio na Paróquia que leva o nome da padroeira, em Itapetininga (SP). Localizada no bairro Nova Itapetininga, a programação religiosa conta com Missas todas as noites, a partir das 19h30.

No dia da padroeira, 13 de maio (segunda-feira), as celebrações eucarísticas acontecerão às 6h30, 12h e 19h30.

Na parte recreativa, a praça de alimentação abre logo após a Missa com a venda de bolinho de frango, mini-pizza, sopas, lanche de pernil, doces e bolos, refrigerantes e sucos, entre outros itens. As barracas estão instaladas na rua atrás do salão paroquial da igreja.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está localizada na rua Pedro Orsi, 500, na Nova Itapetininga, em Itapetininga (SP).

Imagem destacada: Divulgação/Internet
Arte: Pascom/Paróquia Nossa Senhora de Fátima/Itapetininga