EM PILAR DO SUL, PARÓQUIA BOM JESUS DO BOM FIM CELEBRA 127 ANOS

No próximo dia 28 de abril, terça-feira próxima, a Paróquia Bom Jesus do Bom Fim celebra 127 anos de fundação em Pilar do Sul. Por ocasião do aniversário da paróquia, a comunidade realiza a partir desta quinta-feira (23) o tríduo de preparação para a Festa em louvor a Bom Jesus do Bom Fim. O tríduo é realizado do dia 23 ao dia25 de abril, com celebrações às 19h30 na Igreja Matriz. Após a Santa Missa, haverá confraternização para as pastorais e movimentos no Salão São Pio X.

No domingo, dia 26 de abril, será celebrada Missa festiva em Louvor à Deus por essa caminhada, explicam os organizadores; após a celebração os fieis poderão participar da quermesse no Salão Paroquial, onde os fieis poderão saborear salgados e doces, além de prestigiar um show e apresentação de dança do grupo ‘Tropeiros da Nascente’.