EM TATUÍ, COMEÇA NESTA SEXTA NOVENA A SÃO JOSÉ OPERÁRIO

novena-tatuíNesta sexta-feira (22/04) inicia na Paróquia São José Operário, em Tatuí (SP), a novena ao santo. Todas as noites, às 19h30, haverá realização da Santa Missa, com exceção do dia 23 (próximo sábado) que terá Celebração da Palavra. Vários Sacerdotes da Diocese presidirão as celebrações eucarísticas. A novena será encerrada no dia 30 de abril. No dia 1º, dia de São José, a Missa será celebrada às 9h pelo Pároco, Pe. André Viana. Após a celebração, os fieis sairão em carreata pelas ruas do bairro.

No dia 29, próxima sexta-feira, será realizada uma noite de louvor após a novena, com a presença de Laércio Oliveira. Na programação recreativa, os devotos e fieis estão convidados a saborear salgados e doces que estarão à venda nas barracas que estarão à disposição sempre após as Missas. No último dia da festa, haverá a benção para os trabalhadores.

A Paróquia São José Operário está localizada na avenida Heleonildes Maciel de Menezes, 155, na Vila Esperança, em Tatuí.

Arte: Paróquia São José Operário/Tatuí