Encontro Anual Vicentino acontece no dia 25 de setembro

“Um olhar de Caridade”. Este é o tema do 19º Encontro Anual Vicentino (EAVI) a ser realizado no dia 25 de setembro (domingo), na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). Na data também será celebrada a Festa Regulamentar de São Vicente de Paulo. De acordo com a coordenadora diocesana dos Vicentinos, Cristina Rodrigues, a expectativa é de mais de 350 vicentinos participem do encontro.

Os interessados devem se inscrever até o dia 24 (sábado) nas Conferências Vicentinas e recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 20 (referente à alimentação).

Programação

O encontro inicia às 8h e término previsto para as 17h. Além de pregações, haverá momento de Adoração ao Santíssimo, apresentações e testemunhos. A Santa Missa será realizada às 10h30 e será presidida pelo bispo diocesano, Dom Gorgônio. Estará presente também no encontro o diretor espiritual da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), Pe. Luiz Antonio Machado de Oliveira.

Em 2015, o encontro aconteceu, em Angatuba (SP), na Paróquia Divino Espírito Santo e no Centro Pastoral Santa Teresinha.

Foto: Arquivo/SSVP