Encontro “Com Deus, Tem Jeito” realizado em Itapetininga é destaque no Vatican News

A última edição do encontro que busca evangelizar e resgatar as pessoas em situação de rua foi realizada em Itapetininga, São Paulo, quando 134 delas foram resgatadas e encaminhadas para centros de acolhimento como a Fazenda da Esperança e Missão Belém. A próximo encontro será realizado em 14 de julho, em Fortaleza.

A próxima edição do Encontro “Com Deus, Tem Jeito”, inspirado no apelo do Papa Francisco no Ano da Misericórdia em 2016, será realizado em 14 de julho em Fortaleza, no Ceará. A última foi em 16 de junho em Itapetininga, em São Paulo, quando 134 pessoas em situação de rua foram encaminhadas para centros de acolhimento – como Fazenda da Esperança e Missão Belém – para terem as suas vidas transformadas. Até hoje, quase 7 mil homens, mulheres e mães com crianças foram resgatados das ruas com a realização do evento em mais de 120 cidades de 18 estados do Brasil e também de outros países, através da comunhão de mais de 400 carismas, comunidades, pastorais e movimentos.

12ª edição do encontro em Itapetininga

A última edição do evento que procura evangelizar e atender pessoas em situação de rua foi realizada em 16 de junho na Casa Retiro Betânia, em Itapetininga (SP). Os fundadores da Fazenda da Esperança, Frei Hans Stapel e Nelson Giovanelli, também estiveram presentes no encontro e na missa, que foi presidida por dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, bispo diocesano, através da comunhão de diversos carismas, como Aliança de Misericórdia, Missão Belém, Obra Lumen, Canção Nova, Fazenda da Esperança, entre outros.