Encontro de Casais com Cristo (ECC) do Regional elege novo casal coordenador

Casal escolhido: João e Márcia acompanhados do Padre Élcio

No último sábado (28), aconteceu no Seminário Santo Antônio da cidade de São Pedro / SP, a Assembleia Regional Sul 1 do Movimento ECC (Encontro de Casais com Cristo). Seguindo os protocolos de distanciamento social, a assembleia contou com a presença dos casais e vários diretores espirituais do serviço as famílias. Foi um momento de oração, partilha e reflexão da caminhada do ECC.

Durante a Assembleia, houve a eleição do novo Casal Regional Sul 1 ECC para o triênio 2021-2025, onde foram eleitos o casal João Batista Nunes e Márcia Regina Bertato Lopes Vieira, da Diocese de Itapetininga. O casal irá suceder o casal Beto e Rosana que atualmente responde pelo ECC dentro do estado de São Paulo que, compreende o Regional Sul 1. O novo casal eleito será empossado no Congresso da Região Sul, que se realizará na Arquidiocese de Maringá (PR), em julho de 2021.
O Reitor do Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí, Pe. Élcio Roberto de Góes, foi reconduzido à função de diretor espiritual por mais um mandato. “Agradeço o apoio e o incentivo de todos neste serviço da Igreja, em favor da evangelização das famílias”, agradeceu o Padre.
A notícia foi anunciada pelo próprio diretor espiritual, Padre Élcio Roberto de Góes.