Rádio Conexão Católica
Rádio Conexão Católica

Encontro PHN reúne centenas de jovens em Itapetininga

Com o tema “Aviva tua Igreja“, o Grupo de Amigos Canção Nova,  promoveu nos últimos dias 6 e 7 de novembro, o Encontro PHN com a presença do Pitter Di Laura. O evento aconteceu na Casa de Retiro Betânia em Itapetininga.

Com pregações, louvor, momentos de partilha e a celebração da Santa Missa, o encontro proporcionou aos participantes uma experiência profunda com a Palavra de Deus.

 Pitter Di Laura

Natural de Cuiabá (MT), Pitter Di Laura é missionário na Comunidade Canção Nova desde 2005. Músico e compositor, pesquisado em diversos projetos da Gravadora Canção Nova. Segundo o próprio músico, ele é um cara bem-humorado, sonhador, esquecido e amante da boa música. É, também, alguém que procura constantemente aquilo que é de Deus e procura ser fiel à consagração que escolher viver.

Apesar de cantar desde os 13 anos, Pitter só começou a compor de verdade quando entrou na Canção Nova. “Na verdade, eu não fui até a música, costumo dizer que foi a música me chamou. Creio que Deus me queria com a música, para que eu possa falar melhor daquilo que vivo com Ele ”, conclui Pitter.

 

Fotos: Walker Franson