EUGÊNIO JORGE MARCA FINAL DE SEMANA

Na noite deste último sábado(24) na durante festividades em louvor ao padroeiro da Paróquia de São Paulo Apóstolo em Itapetininga, aconteceu o show do cantor Eugênio Jorge da Comunidade Canção Nova.

O show foi realizado após a Santa Missa presidida pelo Pe. Valdori Alexandre Rosa e contou com a presença de centenas fiéis de diversas caravanas das cidades da região e de nossa Diocese que vieram prestigiar a festa da paróquia.

IMG_0054                                                                           IMG_0078

Eugênio Jorge, cantor e evangelizador bastante conhecido entre os católicos, por suas canções e testemunhos apresentados através da Tv Canção Nova já esteve outras vezes em Itapetininga participando de shows e pregações para o movimento da Renovação Carismática.
Neste seu show, Eugênio emocionou e encantou a todos com suas belas palavras que edificam as almas, especialmente aquelas que se encontram abatidas ou em crises, pois seu testemunho de vida e fé comove e fortalece a todos que ouvem.
IMG_0027
Foi uma bela noite de louvor e adoração a Deus, que no seu imenso amor a todos acolhe e consola em nossos sofrimentos.
Parabéns ao Pe. Valdori e toda comissão de festa pela belíssima programação e organização em tudo.
* Fotos: Willian Furtado