FESTA À SANTA RITA DE CÁSSIA INICIA NESTA QUINTA (14)

A Paróquia Santa Rita de Cássia, em Tatuí, realiza de 14 a 24 de maio uma festa em louvor a padroeira. Do dia 14 ao dia 22 de maio, as pastorais e movimentos conduzirão uma novena à Santa Rita de Cássia. Todos os dias haverá Santa Missa às 19h30 e logo após acontece a novena.

No dia domingo, dia 17, será servida uma feijoada a partir do meio dia e, às 18h, os fieis receberão a benção de seus carros. No dia 22, a partir das 18h, haverá carreata que sairá da Comunidade e percorrerá algumas ruas até o centro, com retorno à Paróquia para a Santa Missa.

A Comunidade recebe, durante as festividades, Padres de outras cidades e Paróquias para presidir as Missas. São eles:

Dia 14 – Pe. Ricardo de Oliveira

Dia 15 – Pe. Sirlei Aparecido de Oliveira

Dia 16 – Pe. Lorival de Oliveira Pedro

Dia 17 – Pe Alexandre Pedroso Arantes

Dia 18 – Pe José Benedito G Neto

Dia 19 – Pe. Fábio S Wagner

Dia 20 – Dom Gorgônio

Dia 21 – Pe. Marcio G. C. de Almeida

Dia 22 – Pe. Francisco Roberto Silva

Dia 23 – Pe.  Gracélio de A Tavares

Dia 24 – Pe. Francisco Roberto da Silva

Após as missas, os fieis podem participar de bingos, festival de prêmios e saborear doces e salgados. A Paróquia Santa Rita de Cássia fica na rua João Abrame, 406, no Jardim Santa Rita, em Tatuí.