Festa da Paróquia Bom Pastor começa nesta sexta-feira, 12, em Itapetininga

Tem início nesta sexta-feira, 12 de abril, as festividades da Paróquia Bom Pastor de Itapetininga em honra ao seu padroeiro. A festa segue até domingo, 21.

As celebrações acontecem de segunda a sábado às 19h30 e domingo às 19h com a presença de padres convidados. No dia 21 de abril, encerramento da festa, as missas acontecem em dois horários: 9h30 e 19h.

Já na parte recreativa, todas as noites haverá a venda de doces e salgados. Na sexta-feira, 12 de abril acontece a apresentação do ministério “Servos de Maria” e no sábado, dia 13, o tradicional show de prêmios.  Toda renda arrecadada será revertida para a manutenção e obras da comunidade.

A Paróquia Bom Pastor fica localizado na Avenida Dr. Evandro Ruivo, 340 no Jardim Bela Vista em Itapetininga. Participe!