FESTA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ENCERRA COM COROAÇÃO

11235173_1679991655567312_1023187959_oA Festa em louvor a Nossa Senhora de Fátima encerra nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 20h com a coroação da imagem de Nossa Senhora de Fátima, em Itapetininga. Ao longo do dia, haverão ainda outras atividades. A quarta-feira iniciou às 7h com consagração de um grupo à Nossa Senhora na Santa Missa. Ao meio dia acontece a segunda celebração do dia.

Às 19h, uma carreata sairá da Paróquia e passará pelo Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Sul, Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres e termina na Paróquia Nossa Senhora das Graças com retorno à Paróquia. Por volta das 20h, será realizada a Santa Missa com a coroação de Nossa Senhora de Fátima. Todas as missas desta quarta-feira tem como tema “Com Nossa Senhora de Fátima triunfaremos de todo mal”.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está localizada na rua Pedro Orsi, 500, Vila Nova Itapetininga, em Itapetininga.

Foto: Rogério Augusto/Pascom