Festa em honra à Nossa Senhora Aparecida começa neste sábado (1º) no Gramadão

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão, em São Miguel Arcanjo, realiza a partir deste sábado (1º), a festa em louvor a sua padroeira, com o tema “ Maria, reflexo do coração materno de Deus”.

De 1º a 11 de outubro, as missas acontecem às 19h30 com a presença de padres convidados. No dia 12, dia da padroeira, haverá missa às 6h e às 17h, presidida pelo pároco, Padre Diogo Fogaça e procissão às 16h.

O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio preside a Santa Missa no domingo (2), às 19h.

Na parte recreativa, no dia 12 de outubro a partir das 12h tem o delicioso almoço no salão paroquial e às 15h o tradicional leilão.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão está localizada na Rua José Boaventura Vieira, 348. Informações pelo telefone (15) 99719 2019.

Confira a programação: