Festa em honra a Santo Antonio segue até dia 17

As festividades em honra a Santo Antonio seguem até o dia 17 de junho na comunidade localizada no centro de Itapetininga (SP). Com o tema “Os homens que amam Jesus, lhe seguem os passos tentando aprender”, as comemorações iniciaram no último dia 1º. As missas acontecerão todos os dias às 19h.

No próximo domingo (11/06) será realizada também a tradicional “Procissão dos Fradinhos” com saída às 9h da Comunidade Santo Antonio rumo à Catedral Nossa Senhora dos Prazeres para a missa das 10h. No dia do padroeiro, 13 de junho, as celebrações serão em cinco horários: às 7h, 9h, 12h, 15h e 19h.

As celebrações serão presididas por padres da diocese; Já nos dias 10 e 12 de junho celebrarão padres convidados, respectivamente, Pe. Fernando Santa Maria (Comunidade Canção Nova) e Frei Tadeu (Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo).

A trezena segue até o dia 13 de junho, sempre às 15h; já a trezena às 19h que teve início nesta segunda-feira (5/06) se encerrará no dia 17, informa a coordenação da Liturgia.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/Ariana Ayres