FESTA EM LOUVOR À NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE TATUÍ SEGUE ATÉ SEGUNDA-FEIRA (8)

Segue até a próxima segunda-feira (8) as festividades em Louvor à Nossa Senhora da Conceição da Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí.

Durante toda a festa, Missas estão sendo celebradas presididas por Padres de nossa Diocese e também a oração do terço meditativo em honra a Nossa Senhora

Além da programação religiosa a festa oferece aos seus visitantes praça de alimentação, com a venda de doces e salgados e também shows regionais.

Confira a Programação:

04 de dezembro – Quinta-Feira
19h30 – Missa presidida por Pe. Lorival de Oliveira Pedro

05 de dezembro – Sexta-Feira
19h30 – Missa presidida por Pe. Pedro Isaac Isaías Valle

06 de dezembro – Sábado
19h30 – Missa presidida por Pe. Ricardo de Oliveira

07 de dezembro – Domingo
19h30 – Missa presidida por Pe. João Alfredo Pires

08 de dezembro – Segunda-Feira (Dia da Padroeira)
07h00 – Oração do terço de Nossa Senhora
08h00 – Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto
09h00 – Carreata e Benção dos veículos
11h00 – Missa e Consagração das Crianças a Nossa Senhora
15h00 – Oração do Terço de Nossa Senhora
18h00 – Missa e em seguida procissão luminosa da Imagem de Nossa Senhora da Conceição pelas ruas da cidade.
A festa acontece na Praça da Matriz no centro de Tatuí. Traga sua família e participe !