Festa em louvor a Nossa Senhora das Graças começa nesta quinta (18) em Tatuí

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Tatuí, realiza entre os dias 18 à 28 de novembro, as festividades em honra a sua Padroeira. As celebrações durante a semana, acontecem às 19h30 e contará com a presença de Padres de nossa Diocese. No sábado a celebração será as 18h e no domingo às 19h.

No dia 27, Solenidade de Nossa Senhora das Graças, haverá Missa às 9h e 18h. No domingo (28), acontece a entronização da imagem de Santa Catarina Labouré, às 19h.

No sábado (28), haverá venda de doces e salgados após a Santa Missa e no domingo (28), haverá a venda de feijoada a partir das 11h.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na Praça Moacir Mota, nº 50, Dr. Laurindo em Tatuí. Mais informações pelo telefone (15) 3251 5221.

Confira toda programação: