Festa em louvor a Santa Cruz segue até terça-feira (14) na Varginha

Acontece entre os dias 05 à 14 de setembro, as festividades em Louvor a Santa Cruz  da Paróquia Santa Cruz do Distrito da Varginha de Itapetininga. Todas as noites às 19h30, estão sendo realizadas as celebrações eucarísticas, presididas por Padres de da Diocese, exceto no domingo (12), que a Missa será as 8h30.

No terça-feira (14), a Santa Missa em Louvor a Santa Cruz, será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto e concelebrada pelo Reitor do Seminário Diocesano, Pe. Marco Antônio Custódio. A Missa Solene também contará com a presença do Coral do Seminário de nossa Diocese.

Vale ressaltar, que será respeitado todos os protocolos de segurança de acordo com as orientações das autoridades sanitárias, como  o distanciamento, uso obrigatório de máscaras e higienização das mãos.

Todas as celebrações eucarísticas estão sendo transmitidas “on-line” pela página oficial do Facebook da Paróquia.

A Paróquia Santa Cruz está localizada na Rua Honório de Sales, s/nº no Distrito da Varginha em Itapetininga. Outras informações pelo telefone (15) 3207 7117.

Confira a programação: