Festa em louvor a Sant’Ana segue até domingo (30) em Itapetininga

A Paróquia Sant’Ana, localizada na Vila Santana em Itapetininga,  realiza entre os dias 22 a 30 de julho a sua 100ª edição da festa em louvor a padroeira. Na parte religiosa, as celebrações eucarísticas acontecem de segunda a sábado às 19h30. O bispo Dom Gorgônio presidiu a Santa Missa no domingo, dia 23 com a benção para as crianças.

Na parte recreativa haverá praça de alimentação com a venda de bolinho, pastel, pizza, crepe, churrasquinho, lanches, vinho quente e quentão. Também será realizado o tradicional bingo.

No domingo (30),  último dia das festividades, uma procissão sairá às 18h da Comunidade Santa Tereza de Calcutá (Vila Santana) até  à Paróquia Sant’Ana.

A Paróquia Sant’Ana fica na rua Lindolfo Machado de Albuquerque, 140, na Vila Santana, em Itapetininga.

Confira a programação: