Festa em Louvor à São Roque de Itapetininga começa nesta sexta-feira (4)

Nesta sexta-feira (04), tem início as festividades em Louvor à São Roque da Paróquia São Roque de Itapetininga. A festa segue até o dia 13 de setembro.

De acordo com os organizadores, a data de comemoração ao padroeiro é em agosto, mas neste ano, devido a pandemia, a Paróquia optou por realizar a parte recreativa das festividades no mês seguinte.

A comemoração será realizada em sistema drive thru, a partir das 18h30, de segunda a sexta-feira, aos sábados e domingos a festa começa a partir das 16h. Estarão disponíveis para venda os produtos tradicionais feitos com milho como croquete, sopa, pamonha, bolo e suco, além de outros quitutes como bolinho de frango, lanche de pernil e suco de laranja.

Os produtos serão vendidos dentro do salão paroquial, seguindo todas as recomendações de higiene e segurança, de acordo com os órgãos de saúde para evitar a propagação da Covid-19.

Para evitar aglomeração nos dias de festa, as cartelas para retirada dos produtos já podem ser adquiridas antecipadamente no escritório paroquial, que fica localizada na Rua Padre Carlos Regatieri, 71, Vila Rio Branco, de segunda a sexta-feira 8h30 às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Festa em Louvor a São Roque – Paróquia São Roque Itapetininga

De 04 a 13 de setembro

De segunda a sexta-feira 8h30 às 17h. Aos sábados das 8h às 12h

Rua Padre Carlos Regatieri, 71 – Vila Rio Branco, Itapetininga/SP