FESTA EM LOUVOR AO ESPÍRITO SANTO E A NOSSA SENHORA DOS PRAZERES INICIA DIA 15

A Catedral Nossa Senhora dos Prazeres realiza, a partir do dia 15 de maio, a tradicional Festa do Divino Espírito Santo. As festividades que seguem até o dia 31 de maio são também em louvor à padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Prazeres. Para celebrar a data serão realizadas na Catedral, missas de segunda a sábado, às 19h e aos domingos, às 18 horas. Além disso, haverá Adoração ao Santíssimo todas as noites.

2015-04-22-festa-divino-ntOs fieis poderão ainda participar de noites de Louvor e shows com cantores católicos. Os shows iniciam no dia 15, com Tony Allysson; no dia 16, Gil Monteiro; dia 22, Banda Unidade 2; dia 23, Olívia Ferreira; dia 29, Leandro Brás; dia 30, Héber Campos e, no dia 31, Dudu Franco. As apresentações são abertas ao público e gratuitas. O público poderá saborear também doces e salgados que tem renda revertida em prol da reforma da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres.

Entre os dias 15 e 23 de maio, acontecem nove dias em louvor ao Divino Espírito Santo. E após a solenidade de Pentecostes celebrada no dia 24, haverá a celebração das 7 alegrias de Nossa Senhora dos Prazeres. No dia 30 de maio, a Catedral receberá a Visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A Catedral será a primeira paróquia da diocese de Itapetininga a receber a imagem da Mãe Aparecida, que percorrerá toda a diocese em comemoração ao aniversário de 300 anos. E, no dia 31, a Benção dos Veículos será às 16h30.