Festa em louvor ao Menino Jesus começa sexta-feira (12) em Itapetininga

Começa nesta próxima sexta-feira (12), as festividades em louvor ao Menino Jesus, da Comunidade Menino Jesus, pertencente a Paróquia Sant”Ana e Santa Rita de Itapetininga. A festa segue até domingo (21).

Com o tema central “Menino Jesus e a pandemia” e o Lema: Busca, reconciliação e graça“, a novena contará com a presença de diversos Padres de nossa Diocese. As celebrações acontecem todas as noites às 19h30. O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio, preside a Santa Missa na noite do sábado (13) e domingo (14).

Já na parte recreativa, todas as noites haverá a venda de refrigerantes,  doces e salgados. Toda renda arrecadada será revertida para a manutenção e obras da comunidade.

A Comunidade Menino Jesus fica localizado na Rua Lucas Nogueira s/ nº na Vila Belo Horizonte.