Festival de Música de Campina do Monte Alegre encerra inscrições nesta quinta

A Paróquia São Roque de Campina do Monte Alegre recebe até amanhã (28/07) inscrições para o 1º Festival de Música Católica. O festival acontece em duas etapas, seletiva e final e os candidatos concorrerão a categoria de música autoral, explica o regulamento. O Comitê Organizador, conforme o documento, entende por “música autoral aquela cuja letra e música são compostas pelos próprios autores e/ou por letras retiradas de escritos dos santos, passagens bíblicas, entre outras referências”.

festival-CMAO Festival de Música Católica São Roque tem como objetivo descobrir e revelar novos talentos da música católica, bem como promover o lançamento de músicas católicas inéditas, compostas e interpretadas por pessoas ou grupos de pessoas ligadas e voltadas à fé, doutrina e moral da Igreja Católica Apostólica Romana”, pontua o regulamento. Para tanto, na etapa seletiva serão selecionadas 15 canções que serão apresentadas ao vivo na final do festival. Os selecionados serão divulgados na fanpage da Paróquia até este sábado, dia 30.

Para se inscrever o candidato deve preencher uma ficha de inscrição disponível na fanpage da Paróquia e enviar junto ao documento, o áudio da música salva em mp3, para o email [email protected] . Não haverá taxa de inscrição.

A final do Festival de Música Católica São Roque acontecerá na praça da Matriz, no dia 6 de agosto, às 21h. Para mais informações, entre em contato pelo fone (14) 99662-4883.