Festividades de São Francisco de Assis começa nesta sexta-feira (24) em Capela do Alto

Começa nesta sexta-feira (24), as festividades de São Francisco de Assis na cidade de Capela do Alto/SP. A programação segue até segunda-feira (04), dia em que será celebrado o Santo Padroeiro.

Na sexta-feira (24), acontece a celebração penitencial em preparação as festividades às 19h30. A partir de sábado (25), tem inicio a novena com a Santa Missa todas as noites com a presença de todas as comunidades da Paróquia.

Na segunda-feira (04), haverá Missas às 9h  e 19h30. No dia do padroeiro também acontece a tradicional carreata com a imagem de São Francisco de Assis pelas ruas da cidade a partir das 18h30.

Já na parte recreativa, todas a noites haverá a venda de doces, salgados e derivados do milho no salão paroquial. Nos dias 02 à 04 de outubro,  também acontece o  primeiro  passeio ciclístico da paz de São Francisco de Assis, que será por meio de aplicativo. No domingo (26), a partir das 11h começa a entrega das marmitas no salão paroquial.

A Paróquia São Francisco de Assis fica localizada na Praça Cônego Cândido Suffia, nº 18 no centro. Para mais informações (15) 3267 2040.

Confira toda programação: