Notícia Destaque Notícias da Diocese

Festividades em Louvor ao Bom Jesus começa nesta sexta-feira (31) em Alambari

Começa nesta sexta-feira (31), as festividades em Louvor ao Senhor Bom Jesus de Alambari, que também comemora os seus 180 anos de instalação da Paróquia .

Devido a pandemia causada pelo Covid-19, a 179ª edição da festa seguirá todas as medidas de segurança, conforme as orientações das autoridades sanitárias e também da Diocese de Itapetininga.  As Missas serão transmitidas “on-line”, através das redes sociais da Paróquia e as vendas dos tradicionais alimentos contará com o sistema drive-thru. Já na quinta-feira (06), Dia de Bom Jesus, haverá uma carreata pelas ruas da cidade em homenagem ao Padroeiro da cidade. Confira a programação:

Programação Religiosa

Tríduo Celebrativo

Dia: 31/07 – Sexta-Feira

19h30 – Santa Missa transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Dia: 01/08 – Sábado

19h30 – Santa Missa transmitida ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Dia: 02/08 – Domingo

09h – Santa Missa Campal em sistema “drive-in” com transmissão pelo Facebook e Youtube.

Dia: 06/08 – Quinta-Feira – (Dia de Bom Jesus)

16h – Santa Missa com transmissão pelo Facebook e Youtube e em seguida carreata do Bom Jesus pelas ruas da cidade.

Dia: 07/08 – Sexta-Feira

20h – Live “ Caminhando Com Maria – a soberana de Deus” com o ministério de música “ Filhos da Mãe Santíssima”.

Programação Recreativa

Dia: 31/07 – Sexta-Feira

A partir das 20h – Drive Thru de pastel com entrega na porta do salão de festas.

Dia: 01/08 – Sábado

A partir das 20h – Drive Thru de pastelão com entrega na porta do salão de festas.

Dia: 02/08 – Domingo

A partir das 12h – Drive Thru de frango assado no tacho com entrega na porta do salão de festas.

Dia: 06/08 – Quinta-Feira (Dia de Bom Jesus)

A partir das 18h – Drive Thru de bolinho de frango com entrega na porta do salão de festas.

Dia: 07/08 – Sexta-Feira

A partir das 20h – Drive Thru lanche de pernil com entrega na porta do salão de festas.

Dia: 08/08 – Sábado

A partir das 19h30 – Drive Thru de pastelão e Live com a Banda ” Escambo”.

Dia: 16/08 – Domingo

A partir das 15h – Drive Thru de lanche de pernil e Live com a Banda ” Daniel Rachid” e convidados.

Você também pode colaborar com a Paróquia, através de transferência bancária: Agencia: 0261-5 ; Conta Corrente: 18404-7; CNPJ: 02.724.596/0016-01.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto