Rádio Conexão Católica

“FILHOS DO CÉU” APRESENTA PEÇA TEATRAL EM ENCONTRO PARA JOVENS EM ANGATUBA

O Ministério de Teatro “Filhos do Céu” encenará neste sábado (29) a peça teatral “Jovem, Coragem” para os jovens de Angatuba. A encenação faz parte da programação de um Encontro do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica (RCC) na cidade. A apresentação acontecerá no Centro Pastoral Santa Terezinha, das 19h30 às 21h30, onde estará acontecendo o retiro que conta com a animação do Ministério de Música “Servos de Maria”.

Conforme um dos coordenadores do grupo teatral, Leonardo Ribeiro, a peça “Jovem, Coragem” é uma “comédia dramática que conta a história de Maick e seus amigos, um grupinho de jovens que resolve invadir sua escola num sábado a noite só por zoeira, mas acaba sendo pego pela faxineira. É quando uma proposta é feita: eles podem pagar um mês de serviço voluntário no asilo e não serem denunciados para a diretora. Com o desafio aceito, os jovens que achavam que já sabiam de tudo acabam conhecendo idosos com experiência de vida o suficiente para descobrirem que, na verdade, eles têm muito ainda o que aprender!”

 

Peça “Jovem, coragem!” – Ministério de teatro Filhos do Céu

Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba

Centro Pastoral Santa Terezinha

Sábado, 29 de agosto, 19h30 às 21h30

Duração: 55 minutos

Classificação: Livre

Elenco: Giovani Ferreira, Leonardo Costa, Gabriel Ayres, João Paulo Santos, Ana Maria Rodrigues, Kaila Machado, Jefferson Wille, Samila Meira, Sabrina Pinheiro, Estefany Leocádio, Estela Freitas, Lucas Marques, Nathalia Felícido, Leticia Maria, Karen Saray, Leonardo Ribeiro, Felipe Silva, Sara Meira, Kassiane Fortes e Pedro Felipe.