Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus promove o 3º Consagra-te neste domingo (30)

Acontece neste próximo domingo (30), o 3º Consagra-te, promovido pela Coordenação Diocesana da “Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus” da Diocese de Itapetininga. O evento terá como tema “Minha alma glorifica ao Senhor” e acontecerá de forma virtual.

O encontro começa a partir das 14h e terá a participação de Pe. Valdori Alexandre Rosa, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga, do Cantor e pregador Heber campos, do psicólogo José Hugo Furlan e dos fundadores do Movimento, César e Mara da Diocese de Natal/RN (Sede da Fraternidade).

O 3º Consagra-te contará também com a participação de pessoas que estão se preparando para consagrar-se ou renovar as suas consagrações à Jesus, por Maria Santíssima segundo a espiritualidade de São Luis Maria Grignion de Montfort, espalhadas por todo Brasil e também de outros países.

Dentro da programação do evento, às 17h acontece a Adoração do Santíssimo Sacramento e às 19h30 o encerramento com a Santa Missa. O encontro será transmitido pelo canal do Youtube WEB TV DORI.

A Fraternidade promove a consagração por meio de uma metodologia própria que encarna a espiritualidade do santo. Seus membros (auxiliares e ativos) tem a direção espiritual do Pe. Valdori Alexandre Rosa e são acompanhados por Dom Gorgônio. O evento será aberto para todos que desejarem participar para conhecer e se aprofundar mais neste carisma Mariano ou até mesmo renovar sua consagração.

Confira abaixo as cidades que estão se preparando para o encontro:

RIO GRANDE DO NORTE

Ceará-Mirim