“Fraternidade e Vida: dom e compromisso” é tema da reunião do CDP

“Fraternidade e Vida: dom e compromisso” é tema da primeira reunião do Conselho Diocesano de Pastoral de nossa Diocese neste domingo (8/03). A reunião inicia a partir das 7h30 para coordenadores diocesanos de Pastorais e Movimentos e representantes de Associações no salão da Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP).

De acordo com o coordenador diocesano de Pastoral, Pe. Carlos Eduardo de Oliveira, “além dos dois representantes fixos, pedimos a gentileza, para cada Paróquia enviar mais um membro de uma das Pastorais Sociais, entre elas: Pastorais da Sobriedade, da Saúde, da Criança, Pessoa Idosa, dos Surdos, Carcerária ou membros da Sociedade São Vicente de Paulo”. Dom Gorgônio deve ministrar o estudo do texto-base da Campanha da Fraternidade 2020 na reunião do CDP.

O Conselho Diocesano de Pastoral tem este ano mais quatro reuniões, nos dias: 24 de maio, 21 de junho, 27 de setembro e 08 de novembro.

A Paróquia São Roque está localizada na avenida Pe. Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco, em Itapetininga (SP).