FUTURA PARÓQUIA RECEBE IMAGEM FAC-SÍMILE DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Nesta terça-feira, dia 15, a futura Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itapetininga, recebeu do Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, uma imagem fac-símile de Nossa Senhora Aparecida. A imagem é uma reprodução idêntica, similar a original que está em exposição na Basílica de Aparecida. A entrega aconteceu em Aparecida (SP) e foi um presente do Cardeal Damasceno à nova Paróquia. O futuro Pároco, Pe. André Luiz Garcia e o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio receberam juntos o presente.

presente-DomDamasceno (2)Na entrega, conforme Pe. André, Dom Damasceno desejou “que a imagem ao ser entronizada na nova Igreja, em Itapetininga, possa derramar muitas bênçãos sobre todos que forem venerá-la”.

A instalação da nova Paróquia e a posse do Pe. André como Pároco serão realizadas na Santa Missa do dia 2 de outubro, às 19h30. A Igreja Nossa Senhora Aparecida está localizada na avenida Nisshimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, em Itapetininga (SP).

Foto: Divulgação/Pe. André Luiz Garcia