“GRITAR COM A VIDA”: PARÓQUIA DE TATUÍ DIVULGA VÍDEOS COM REFLEXÕES DO EVANGELHO

Inspirado em uma frase do Beato Charles de Foucauld, o quadro “Gritar com a Vida” é um projeto de evangelização criado pela Paróquia São José Operário, em Tatuí. Com início, em janeiro deste ano, os vídeos com duração de até cinco minutos são reflexões do Evangelho. Eles são postados diariamente no canal do youtube da Paróquia. De acordo com a organização do canal, o propósito dos vídeos é “ajudar o cristão a ler a Palavra, acolher a Palavra e viver a Palavra através de um ato concreto para o seu dia”.

Na frase do beato Charles de Foucauld, que dizia: “Nós precisamos gritar o Evangelho com a nossa vida”, os vídeos são um incentivo aos fieis a testemunhar a verdade de Deus. Atualmente, o canal já tem mais de oitenta vídeos. As reflexões são feitas pelo Pároco, Pe. André Viana e também pelo Diácono José Rafael da Costa.

Para assistir aos vídeos, acesse o canal no youtube chamado Paróquia São José Operário Tatuí/SP. Você pode assistir também na fanpage da Paróquia.