Grupo “Filhas do Amor” completa 1 ano na Diocese

Neste mês de setembro, o grupo “Filhas do Amor”, completa um ano de existência na Diocese de Itapetininga. No dia 08 de setembro de 2020, o Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, autorizou as orientadoras Eliane Said, Andressa Stefani e Rita de Cássia Láo, a divulgar, orientar e evangelizar sob os princípios e normas da Igreja.

O grupo ” Filhas do Amor“, nasceu da inspiração do amor imenso de Jesus e de Nossa Senhora. Trata-se de um grupo através do whatssap, que  reflete sobre a beleza da alma feminina, com orientações em diversos aspectos, como vida pessoal, profissional, matrimonial, sentimental, espiritual, dentre outros, com o objetivo de reavivar a força de ser Mulher, e principalmente, resgatar a essência da alma feminina. No grupo, as mulheres podem realizar suas partilhas, testemunhos e pedidos de oração.

A Santa Missa em ação de graças pelo projeto em nossa Diocese, será realizada no dia 03 de outubro de 2021 na Paróquia Bom Pastor, no Jardim Bela Vista em Itapetininga.

Quem deseja participar do grupo basta acessar o link: https://chat.whatsapp.com/LYeFnJ8iBW7GrgMJuiLQGA