Grupo “Filhas do Amor”, reúne mulheres para resgatar a essência da alma feminina

A Diocese de Itapetininga, conta agora com o mais novo grupo exclusivo voltado para mulheres. O grupo ” Filhas do Amor“, nasceu da inspiração do amor imenso de Jesus e de Nossa Senhora. De início trata-se de um grupo através do whatssap, que  reflete sobre a beleza da alma feminina, com orientações em diversos aspectos, como vida pessoal, profissional, matrimonial, sentimental, espiritual, dentre outros, com o objetivo de reavivar a força de ser Mulher, e principalmente, resgatar a essência da alma feminina. Hoje o grupo já conta com mais de 300 mulheres. No grupo, as mulheres podem realizar suas partilhas, testemunhos e pedidos de oração.

Na última semana, algumas mulheres orientadoras do grupo estiveram na Cúria Diocesana, onde receberam a autorização e envio do Bispo Dom Gorgônio, para dar continuidade a esse projeto de evangelização.

No sábado (07), algumas mulheres participaram da Santa Missa, presidida pelo Pe. Fernando Carvalho na comunidade São Domingos de Gusmão na Vila Carolina em Itapetininga.

Segundo a orientadora Fabíola Albuquerque, o objetivo também é sair do whatssap e reunir as mulheres para alguma atividade. Também fazem parte da equipe de  orientadoras do grupo as mulhreres,  Rita de Cássia Lao, Andressa Stefani e Eliana Maria Feichtenberger. Acesse o link abaixo e participe do grupo.  https://chat.whatsapp.com/LYeFnJ8iBW7GrgMJuiLQGA