HOJE: DEBATE COM PRESIDENCIÁVEIS NAS EMISSORAS CATÓLICAS

Será hoje, ás 21h30, o debate político com os candidatos a presidência da República, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e pelas emissoras de tvs católicas, que irão transmitir esse debate ao vivo para todo o Brasil.

A geradora oficial deste debate será a Rede Aparecida que transmitirá seu sinal pelas Tvs Rede Vida, Canção Nova, Rede Século 21, Tv Horizonte e outros canais  regionais, atingindo milhares de telespectadores do Brasil através desta cadeia de transmissão.

O debate terá 5 blocos e será mediado pelo jornalista da Tv Aparecida Rodolpho Gamberini e contará com a participação de alguns Bispos que irão dirigir perguntas aos candidatos.

Está é uma oportunidade que nós cristãos católicos não podemos deixar de assistir e acompanhar, pois se tratarão de temas que nos interessa à nossa fé e a nossa Igreja do Brasil.

Portanto, não deixe de assistir hoje a noite, ás 21h30, em qualquer emissora católica, esse debate que muito nos esclarecerá em determinados assuntos ainda obscuros para todo o eleitorado brasileiro, gerando dúvidas quanto a quem votar.

imagesD042KIWD