HOSPITAL SÃO CAMILO DE ITAPETININGA INAUGURA NOVA ÁREA DE ALIMENTAÇÃO

A Sociedade Beneficente São Camilo, entidade religiosa que administra atualmente o Hospital Regional de Itapetininga, na manhã de ontem (19), inaugurou sua nova unidade de alimentação e nutrição do hospital, que irá atender a uma demanda de mais de 500 refeições diárias.

A nova unidade possui equipamentos modernos, divisões de área de trabalho tais como: lactário, cozinha dietética, cozinha geral, área de manipulação de carnes, legumes e verduras, cereais , lanches e sobremesa, além de refeitório com capacidade para 40 pessoas e outras áreas correspondentes.

20150219_120626

A estrutura inaugurada conta com espaço físico para atender futuras demandas oriundas de ampliação de leitos, que hoje conta com um número de 112.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Diretor do Hospital Dan Iuri dos Santos Cabreira, do Prefeito de Itapetininga Luis Antônio Di Fiori Fiores Costa, do Secretário de Saúde Denílson Rodrigues da Silva e do Hospital São Camilo de Salto Gilson da Conceição Silveira, além de outras autoridades da cidade.

20150219_113112

Após o descerramento da faixa inaugural, o Capelão do Hospital Pe. Jobel de Oliveira abençoou o local.

Após a cerimônia, todos foram convidados a almoçarem nas novas dependências.