Notícia Destaque Notícias da Diocese

Inicia nesta sexta-feira a 96ª Quermesse em louvor à Sant’Ana

A tradicional festa da Paróquia Sant’Ana e Santa Rita de Cássia, em Itapetininga (SP), inicia nesta sexta-feira (19/07). A festividade em louvor a Sant’Ana segue até o dia 28 (domingo) com Missas todas as noites às 19h30 com sacerdotes convidados.

Nos dias 20, 21 e 24 presidem a celebração, respectivamente, nosso bispo Dom Gorgônio, Dom José Benedito Cardoso (Região Lapa na Arquidiocese de São Paulo) e Dom Manoel Ferreira dos Santos Junior (Diocese de Registro).

No dia 28, uma procissão sairá da Comunidade Santa Teresa de Calcutá a partir das 17h30 em direção à Paróquia e, logo após a Missa de Encerramento das comemorações será presidida pelo pároco, Padre Antonio Roberto Rodrigues Pais (“Pe. Betto”).

Além da novena e celebrações, os devotos poderão também saborear as delícias que estarão à venda na quermesse, bem como, assistir às apresentações musicais ao longo das festividades.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto