Inscrição para Corrida de São Miguel Arcanjo encerra no próximo dia 17

Se aproximam as festividades em comemoração a São Miguel Arcanjo. Há meses a Basílica de São Miguel Arcanjo, recém-instalada, prepara a Festa do Arcanjo com diversas atividades. Neste ano, em especial, será realizada a Corrida de São Miguel Arcanjo no dia 30 de setembro, no último dia da festa, na cidade de São Miguel Arcanjo (SP). Clique AQUI e inscreva-se!

arte: Divulgação/Basílica

As inscrições para a competição são online e se encerram no próximo dia 17 de setembro (segunda-feira). Ao recolher a taxa de R$ 44,90, o inscrito receberá no dia da prova o kit completo composto pelo número de peito personalizado, chip e brindes. O participante pode optar por disputar a Corrida de 5 quilômetros ou a Caminhada de 3 quilômetros. A idade mínima para se inscrever para a Corrida é de 16 anos (completos até 31 de dezembro deste ano); para participar da Caminhada o menor de idade deve estar acompanhado de seus pais e/ou responsáveis.

A largada para a Corrida e a Caminhada será às 8h30. A largada e a chegada de ambas provas serão em frente à Basílica de São Miguel Arcanjo. Os inscritos devem comparecer no local da prova entre 6h30 e 7h30 para retirada do kit. O mapa do trajeto será divulgado na semana que vem, conta o pároco e reitor, Pe. Márcio. Disputam as provas, seis categorias do masculino e do feminino, conforme a faixa etária. Serão premiados os cinco primeiros colocados da classificação geral e os três primeiros lugares de cada categoria. Clique AQUI e inscreva-se!

Às 8h os inscritos presentes no local farão o aquecimento. O reitor da Basílica dará a benção aos competidores às 8h20. O resultado de cada prova deve ser anunciado às 10h45 e a premiação será às 11h.

Mais informações sobre a prova entre em contato pelo fone (15) 3279-4141/ 3279-1345/ 99668-4141 em horário comercial.

Imagem: Divulgação/Internet