Inscrições para 4º Encontro Diocesano do Terço dos Homens encerram dia 18

O 4º Encontro Diocesano do Terço dos Homens acontecerá na Casa de Retiro Betânia, em Itapetininga, no próximo dia 22. As inscrições antecipadas devem ser realizadas até o dia 18 de julho (quarta-feira) com a coordenação do movimento ou na secretaria da Paróquia mais próxima. Haverá inscrições no local do encontro também, segundo a organização. A taxa de inscrição é de R$ 15 por pessoa.

O retiro tem início às 7h30 e término previsto para as 17h. De acordo com o atual coordenador diocesano do Terço dos Homens, João Batista Coelho Neto, a expectativa é de que 500 homens participem.

O encontro refletirá sobre “O homem do terço e a missão”. Para o assessor eclesiástico, Diácono Luís Carlos dos Passos, “[a missão] não é somente rezar o terço, mas tem algo a mais que cada homem pode fazer. O terço é um colocar-se no colo de Deus e na sequência, fazer da vida dele essa missão”.