Inscrições para 5º Festival “Canta Católico” encerram nesta sexta

Nesta sexta-feira (12/05) encerram-se as inscrições para a 5ª edição do Festival de Música “Canta Católico” promovido pelo Santuário São Miguel Arcanjo em nossa diocese. Os interessados devem se inscrever pelo hotsite do festival ou pessoalmente na secretaria paroquial do Santuário, localizada na rua Dr. Julio Prestes, 812, no centro de São Miguel Arcanjo (SP).

As inscrições estão abertas desde o dia 28 de março. Após o encerramento das inscrições, a Comissão Organizadora selecionará 12 músicas inéditas para concorrer à final que acontecerá no dia 3 de junho, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, às 21h, durante a Festa do Divino no Santuário.

Na fase seletiva o Comitê avaliará as canções quanto à doutrina da Igreja Católica e demais critérios citados em regulamento. Desta avaliação, somente 12 concorrerão à final. Os classificados serão anunciados no dia 22 de maio de 2017 (segunda-feira). A final será realizada no dia 3 de junho com a apresentação ao vivo de cada música classificada.

Os ganhadores receberão: R$ 1 mil para 1º lugar; R$ 500, para 2º e, R$ 250 para o 3º.