INSCRIÇÕES PARA CURSO SOBRE PRÉ MATRIMÔNIO SE ENCERRAM DIA 31 DE AGOSTO

As inscrições para o Curso de Formação para Agentes sobre Pré Matrimônio, promovido pela Pastoral Familiar Diocesana, se encerram na próxima segunda-feira, dia 31. O encontro é realizado em parceria com o Instituto Nacional da Família. Os interessados devem se inscrever no email [email protected], fornecendo seus dados pessoais (nome completo, pastoral que atua, paróquia a qual pertence e cidade). A taxa de inscrição é de R$ 30. As vagas são limitadas.

O encontro será realizado no salão da Paróquia São Roque, em Itapetininga, nos dias 12 e 13 de setembro, com início às 7h e término previsto para às 18h em ambos os dias. Conforme o vice-coordenador da Pastoral, Eduardo Patrício Machado, o objetivo do encontro é “orientar agentes das pastorais que atuam na formação das famílias (desde sua concepção até o ‘sim’ no altar) para que haja uma cooperação entre movimentos”.

Por conta disso, agentes das Pastorais da Criança, Juventude, Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Catequese, Batismo e Movimento Familiar Cristão (MFC), estão convidados a participar do encontro, explica Eduardo, “visto que o Setor Pré Matrimônio da Pastoral Familiar deve trabalhar em conjunto com essas Pastorais e Movimentos”.

Para mais informações sobre o encontro, entre em contato pelos fones (15) 99803-2402 / 3373-5039.

Foto Ilustrativa: Divulgação/Internet