INSCRIÇÕES PARA ENCONTRO DIOCESANO DO TERÇO DOS HOMENS SE ENCERRAM NO DIA 5

As inscrições para participar do 1º Encontro Diocesano do Terço dos Homens se encerram no dia 5 de dezembro. Os interessados devem retirar as fichas com o coordenador do grupo do Terço ao qual pertencem. A taxa de inscrição é de R$ 10. De acordo com o diretor espiritual do movimento, Pe. André Luiz Garcia, são esperados quatrocentos homens nesta primeira edição.

O encontro

terço-homens-1encontroO 1º Encontro Diocesano do Terço dos homens acontecerá no dia 13 de dezembro (domingo) das 7h30 às 17h, na Casa de Retiros Betânia, em Itapetininga (SP). O encontro tem como tema a passagem do livro do profeta Jeremias (cap. 17, vers. 7), que diz “Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor”.

Na programação estão previstos momentos de espiritualidade, meditação da Palavra sobre a caminhada do Homem na família, na comunidade e na sociedade, além de palestras, testemunhos, Adoração ao Santíssimo e realização da Santa Missa.

A Casa de Retiros Betânia está localizada na Estrada Municipal Júlio Vieira, 3101, Bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP).

Foto: Internet/Divulgação