INSTITUTO DE TEOLOGIA SÃO JOÃO PAULO II PROMOVE SEMANA TEOLÓGICA EM SOROCABA

Com o tema “A família no contexto de mudança de época: perspectivas do Sínodo dos Bispos” o Instituto de Teologia São João Paulo II de Sorocaba irá promover nos próximos dias 11, 12 e 13 de novembro no período noturno, a “Semana Teológica”. O evento acontecerá nas dependências do Instituto de Teologia e será uma oportunidade de reconhecimento do trabalho dos professores e do ambiente de ensino.

11 de novembro – Terça-feira
Tema: “Fundamentação Bíblica do Sacramento do Matrimônio”
Palestrante: Prof. Dr. Pe. Romeu Leite Izidório, Diocese de Santo André

12 de novembro – Quarta-feira