Itapetininga: Igreja de Santo Antônio passa por reformas

Iniciaram-se, nesta semana, os serviços de reforma da Igreja Santo Antônio, localizada na rua Campos Sales, no centro de Itapetininga. A Igreja pertence a Catedral Nossa Senhora dos Prazeres.

Segundo Pe. Reinaldo Ramos, não existem registros do ano da construção da Capela, mas em 1931, para comemorar o 7º centenário do Santo padroeiro,  a Igreja foi toda reformada por iniciativa da festeira “Sunanda Aguiar Lisboa, sendo a Missa de inauguração presidida pelo Padre Carlos Regattieri.

O projeto compreende a troca de todo o telhado, troca do forro, novas instalações elétricas e pintura. Além das celebrações e outras atividades religiosas, na Igreja de Santo, através de voluntários, são distribuídas diariamente, refeições para moradores de ruas e famílias em situação de vulnerabilidade.

Seja você também um colaborador com essa obra. Procure a Secretaria Paroquial da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, que fica localizada na Praça Duque de Caxias em Itapetininga e saiba como fazer a sua doação. Mais informações pelo telefone (15) 3272 8332.