Itapetininga: Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza novena em honra a Padroeira

Com o tema “Com o colo de mãe“, começa nesta quinta-feira (18), a novena em honra a Nossa Senhora das Graças da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Itapetininga. A programação segue até domingo (28).

A Missa de abertura da festa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, às 19h30. A novena continua durante todas as noites com a celebração das missas presididas por Padres de nossa Diocese. No domingo (21), haverá celebração às 8h e 17h30. A novena também contará com a presença de Dom José Benedito Cardoso, Bispo Auxiliar de São Paulo,  que preside na segunda-feira (22) e Dom Manoel Ferreira dos Santos, Bispo da Diocese de Registro, que celebra na quarta-feira (24).

No dia 28, dia em que celebramos Nossa Senhora das Graças, haverá celebração eucarística às 9h da manhã presidida pelo Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, Pe. José Benedito e a noite missa de encerramento da festa às 19h com Padre Jobel de Oliveira, Pároco.

A tradicional quermesse acontece nos dias 26, 27 e 28 de novembro com a venda de doces e salgados. Toda renda será destinada para manutenção e obras da Paróquia.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na rua Durval da Rocha Reis, nº 173, Vila Reis em Itapetininga. Outras informações pelo telefone (15) 3537 4819.

Confira a programação!