ITAPETININGA SEDIA 33ª ASSEMBLEIA REGIONAL SUL 1 DO ECC

Itapetininga sedia neste sábado (11) a 33.ª Assembleia Regional Sul 1 do Encontro de Casais com Cristo (ECC). O encontro será realizado a partir das 8h, no salão paroquial da Igreja São Roque que fica na Rua Padre Carlos Regatieri, 71, na Vila Rio Branco. As atividades da data são organizados pelo casal regional Carlos e Andréa.

De acordo com o casal diocesano de Itapetininga, João e Márcia, são esperados a presença de casais diocesanos pertencentes a 39 dioceses da Região Sul 1. Segundo Márcia, estes casais receberão orientações e formação para servir no ECC, além disso, haverá também partilha entre as dioceses. “O ECC é uma escola da Igreja Católica em favor da evangelização das famílias”, ressalta ela.

Na Assembleia, estarão presentes também o Diretor Espiritual Regional do ECC, Monsenhor Almir José Cogiola e o Bispo Diocesano de Itapetininga, Dom Gorgônio.