Rádio Conexão Católica

JANTAR BENEFICENTE NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA APARECIDA REÚNE 400 PESSOAS

O jantar beneficente organizado pela Comunidade Nossa Senhora Aparecida da Vila Camarão reuniu, neste sábado (09), aproximadamente 400 pessoas. Ao todo foram vendidos 600 pratos, dos quais 400 consumidos no local e 200 marmitas adquiridas durante o evento. Toda renda arrecadada com a venda do convite será revertida em prol da construção da Igreja Nossa Senhora Aparecida, da Região Pastoral de mesmo nome.

Igreja-Nossa-Senhora-Aparecida-Vila-CamarãoO Padre André Luiz Garcia, Vigário da Catedral Nossa Senhora dos Prazeres conta que “o jantar foi um sucesso!”. Ele explica que, “os valores arrecadados neste jantar ajudarão no início da fase de acabamento da construção da Igreja na Vila Camarão”.

A Igreja na Vila Camarão é uma das comunidades da Região Pastoral Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres. Segundo o Vigário, “a comunidade está se preparando para se tornar Paróquia”. A Região abrange ainda as comunidades da Vila Barth II, Labrunetti, Nastri II, Estância Conceição, Chapadinha e Campo Grande.

A Igreja Nossa Senhora Aparecida fica na avenida Nishimbo do Brasil, 1236, na Vila Camarão, em Itapetininga.

Festa Juninaviolão-rifa

Conforme Padre André, o próximo passo da comunidade será a realização da Festa de São João Batista que já tem data marcada. “Nos dias 19, 20 e 21 de junho todos os fieis da comunidade e proximidades poderão participar de nossas festividades. Estamos preparando também a parte religiosa para celebrarmos o dia do santo, festejado no dia 24 de junho”, conta.

Sorteio Violão

A comunidade está fazendo também a rifa de um Violão Gianini autografado pelo cantor Daniel. Cada bilhete tem o valor R$ 10. O sorteio será realizado no dia 20 de junho, às 21h, na Igreja de Nossa Senhora Aparecida. Para adquirir um bilhete, basta procurar qualquer membro da comunidade.