O feriado de carnaval foi marcado por momentos de muita oração e louvor no “Retiro de Carnaval com Cristo” realizado pelo Ministério Jovem da Paróquia Divino Espírito Santo de Angatuba.
O retiro iniciou no sábado (14) e encerrou na quarta-feira de cinzas (18).
Com o tema “Buscai ao Senhor já que Ele se deixa encontrar” cerca de 200 jovens puderam vivenciar e experimentar o amor de Deus que pairava sobre aquele lugar.
O Retiro foi ministrado pelos pregadores Anderson Reis, John Lucas Lopes, Edmilson e Cleiton de Pilar do Sul e animado pelos Ministérios de Música Ágape de Tatuí, Banda Moriá de Sorocaba e Ministério São Miguel Arcanjo de Angatuba.
Rezemos por estes jovens, para que tudo o que vivenciaram nestes dias de retiro os ajude a serem firmes em seus novos propósitos de vida que querem abraçar em Cristo, sendo jovens santos e que testemunham o amor de Deus a tantos jovens que ainda não conhecem este amor e estão buscando este amor nas coisas do mundo que nunca os preenchem, mas ao contrário, os escravizam mais e mais.
* Colaboração e fotos: JOCIMARA CORRÊA (Pascom Angatuba)